Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Família Gomes vence Corrida Cidade de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    11/12/2017 18:49

 

Neste domingo, dia 10, a Corrida Cidade de Guarulhos, última prova do calendário de corridas de 2017, teve pai e filho subindo no lugar mais alto do pódio. Na categoria 5 km masculino, o pai Benedito Gomes, de 56 anos, foi o vencedor. Já nos 10 km, o filho Clayton Gomes, de 28 anos, também fez o melhor tempo e venceu. Ambos ultrapassaram a linha de chegada de mãos dadas, em uma das mais belas imagens do evento. Eles receberam o troféu das mãos do prefeito Guti, que elogiou muito a organização do evento.
 
“Foi uma chegada fenomenal. Ele me esperou num determinado ponto da prova, e juntos, conseguimos essa conquista para a família. São 35 anos correndo provas como esta, mas hoje, foi especial”, disse Benedito. Seu filho Clayton, que corre há 15 anos, disse que o ano ainda não acabou para eles. “Estou muito feliz em correr e vencer com meu pai. Agora é descansar porque vamos nos preparar para a São Silvestre”, comentou.
 
Nos 5 km feminino, Luzia da Silva ficou com o ouro e, nos 10 km, Ana Emperador venceu a prova. Na categoria “residentes na cidade de Guarulhos 10 km”, Jacimeire dos Santos, no feminino, e Weverton Jhonatan, no masculino, foram os vencedores.
 
Para o prefeito Guti a Corrida cidade de Guarulhos conseguiu seu objetivo que é gerar saúde à população com o mínimo de gasto público. “Quero agradecer a inciativa privada, através da Lei de incentivo, que possibilitou essa excelente corrida. Três mil inscritos com inscrição gratuita é algo inédito para o nosso município. Um presente de Guarulhos para o guarulhense”, disse Guti.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário