Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Polícia Civil recupera empilhadeiras e paleteiras elétricas no Jardim Paraíso

Redação Guarulhosweb    14/12/2017 17:08

 

Na tarde desta quinta-feira (14) investigadores da Delegacia de Roubos de Cargas de Guarulhos detiveram um homem acusado por conduzir um caminhão com empilhadeiras e paleteiras elétricas que haviam sido roubadas por uma quadrilha em São Paulo, no final de novembro. A abordagem ocorreu na avenida Silvestre Pires de Freitas, região do Taboão. 
 
Segundo a Delegacia de Roubo de Cargas, a ocorrência era investigada desde 27 de novembro, quando o roubo aconteceu, no bairro Belém, em São Paulo. Os equipamentos no valor de R$ 450 mil, de propriedade do Walmart, eram transportados pela empresa Pamcary. 
 
O rastreamento do veículo informou a polícia que a carga estava na região de Guarulhos. Nesta manhã os investigadores chegaram até Mário Sérgio Mengali, o motorista que conduzia o veículo pela avenida Silvestre Pires de Freitas, no Jardim Paraíso.
 
Mário foi detido em flagrante e na delegacia alegou inocência. Segundo contou, ele foi contratado para levar a carga, porém não tinha conhecimento da procedência dos equipamentos.
 
A carga foi apreendida e devolvida a empresa.

 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário