Guarulhosweb
   

Homem é detido com pedras preciosas na Fernão Dias

Katia Russoes    15/12/2017 12:57

 

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (14) com pedras preciosas dentro de um ônibus de viagem que seguia sentido Belo Horizonte, pela rodovia Fernão Dias, com percurso pela cidade de Guarulhos. O homem foi encaminhado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) à delegacia de Atibaia.
 
A apreensão aconteceu durante a operação Égide, no KM 8 em Vargem, a ação da PRF em conjunto com as Polícias Militar e Civil abordou um ônibus que seguia de São Paulo para Belo Horizonte.  Durante vistoria e conversa com os passageiros, um homem teria apresentado nervosismo e levantou a suspeita dos policiais que realizaram uma revista pessoal.
 
Nas partes intimas do homem a polícia encontrou pedras preciosas aparentando ser esmeraldas ou turmalinas. O acusado é morador de Teófilo Otoni, em Minas Gerais e teria saído da capital de São Paulo rumo à cidade.  
 
O valor estimado das pedras apreendidas é de R$40 mil dólares, ainda não confirmado pela perícia. A policia suspeita que o material seria exportado para outros países. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário