Guarulhosweb
   

PM liberta refém e recupera veículo roubado no Pimentas

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    19/12/2017 11:18

 

Três homens, com diversas passagens pela polícia, foram detidos na manhã de segunda-feira (18), acusados de roubo e retenção de reféns. O crime ocorreu no bairro Pimentas. A vítima passa bem e o veículo roubado foi recuperado. Os acusados foram encaminhados para o 4°DP, onde permaneceram detidos.
 
Segundo a Polícia Militar, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM),   ligados ao 44° Batalhão de PM, realizavam um patrulhamento de rotina pela rodovia Ayrton Senna, sentido São Paulo, no km 26, quando receberam um chamado para acompanhamento de um veículo modelo Pegeout/206.
 
Durante abordagem o condutor do veículo teria freado bruscamente e as portas foram abertas. Neste momento uma das motos da PM teria sido atingida, provocando um acidente que acabou com a queda do policial que teve ferimentos e escoriações leves.
 
As equipes em apoio conseguiram deter dois homens que acabaram confessando o roubo de um veículo modelo Renault/Master. Segundo contaram, a vítima ainda estaria no cativeiro.
 
Os policiais seguiram até o local indicado, onde libertaram a vítima e detiveram mais um homem.  Na delegacia a vítima reconheceu os três acusados como sendo os autores do crime. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário