Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Após fazerem família refém no Santa Lídia, quatro acabam presos

Redação Guarulhosweb    27/12/2017 08:55

 

Quatro integrantes de uma quadrilha, sendo uma menor de idade e dois detentos que estavam nas ruas graças ao indulto de Natal, tentaram assaltar uma residência no bairro Santa Lídia, em Guarulhos, na noite desta terça-feira, 26, mas acabaram presos por equipes do 15o Batalhão da PM. Segundo informações apuradas pelo GuarulhosWeb, o grupo chegou a fazer uma família refém durante o assalto. 

A prisão dos suspeitos ocorreu após a própria vítima acionar a polícia, falou.Quatro criminosos, todos homens, invadiram a residência, que fica no Jardim Santa Lívia, por volta das 23h. Um deles estava armado com uma pistola 380 milímetros e ameaçou matar o casal que mora no local se ele não entregasse os bens.  Eles levaram  o carro das vítimas, dinheiro, televisores, relógios, bebidas, perfumes, óculos e pares de tênis.

Após recolherem os pertences das vítimas e os colocarem no automóvel delas, um Hyundai HB20, os assaltantes saíram em direção ao bairro Taboão, também em Guarulhos. 

A PM foi chamada e chegou ao local quando os assaltantes já haviam saído. Durante a fuga, eles foram capturados. O carro da familia, que havia sido levado, foi recuperado assim como os pertences que haviam sido levados da residência. Uma menor, que dava cobertura à fuga, também acabou detida. Todos foram levados ao 7o Distrito Policial, onde se apurou que dois dos acusados se aproveitaram da liberdade concedida pela Justiça durante o indulto de Natal, para praticar o crime 

 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário