Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Por motivos pessoais, Soler pede exoneração da Secretaria de Governo

Redação Guarulhosweb    28/12/2017 21:08

 

Carlos Soler não é mais secretário municipal de Governo. Em reunião realizada com o prefeito Guti (PSB), ele informou que estava deixando a administração por motivos pessoais. Ele assumiu a pasta, que é diretamente ligada ao chefe do Executivo no início do mandato em 1º de janeiro deste ano. 
 
Em um texto enviado a colegas da administração por volta das 21h desta quinta-feira, Soler agradece a confiança que recebeu do chefe do Executivo nos últimos dois anos, desde o início da campanha vitoriosa de Guti à Prefeitura de Guarulhos. Ele deixa claro que a saída se dá por motivos pessoais e ocorreu de forma amigável. 
 
O agora ex-secretário também agradece a todos que trabalharam com ele ao longo deste primeiro ano de mandato, ressaltando o importante papel que exerceu neste período de na Secretaria de Governo administração municipal. 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Wellington Pereira 08/01/2018 15:36

    Ahãm... motivos pessoais... sei...

    Sei... motivos pessoais... e o contrato emergencial super-suspeito, de mais de 12 milhões de reais com execução fiscal, que fica sediada na casa onde esse Soler mora? Esse era o motivo pessoal?

Insira um comentário