Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Três são presos por furtos de estepes no Aeroporto de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    29/12/2017 09:22

 

Uma quadrilha especializada no furto de estepes de carros estacionados no Aeroporto Internacional de Guarulhos foi presa na madrugada desta sexta-feira, 29. Segundo o GuarulhosWeb apurou, três homens foram flagrados em atitude suspeita, dentro de um Prisma preto e acabaram presos pela PM. 
 
Em patrulhamento no estacionamento do Terminal 3,  os policiais observaram os ocupantes do carro em atitude suspeita. Eles tentaram fugir, mas foram presos. O trio teria confessado ue praticava furtos no local. No Prisma, havia ferramentas usadas para o corte dos estepes. 
 
Segundo a polícia, os agentes conseguiram levantar informações de que a quadrilha agia em dois carros e um deles seria o Prisma preto. A prática já era conhecida. O primeiro carro entrava no estacionamento, escolhia os veículos e, com o auxílio de ferramentas, cortava os estepes dos carros. Em seguida, o outro carro passava recolhendo. Os suspeitos Evandro Souza do Carmo, Felipe Araújo de Souza e Roberto Lavator da Silva,  foram conduzidos à 3ª Deatur (Delagacia Especializada no Atendimento ao Turista), localizada na Delegacia do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário