Guarulhosweb
   

Trio vai preso no Bananal após roubar van dos Correios

Redação Guarulhosweb    05/01/2018 08:38

 

Três homens acusados de roubar uma carga dos Correios, além de manter uma vítima refém, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Bananal, em Guarulhos. 
 
Segundo informações obtidas pelo GuarulhosWeb, dos jovens, um de 18 e outro de 19 anos, teria colocado um carteiro, de 39, dentro de um Prisma, após rendê-lo com uma arma falsa numa rua do bairro. Mas eles acabara  surpreendidos por uma equipe do 15º Batalhão Metropolitano da PM, que foi avisada do crime por uma testemunha. 
 
Após serem detidos, os dois revelaram que havia um terceiro suspeito, de 22 anos, que estaria conduzindo a van dos Correio até a rua Luiz Gonzaga, onde descarregaria a carga. Outras viaturas foram acionadas e conseguiram interceptar o veículo e deter o envolvido. 
 
A carga – cujo valor não foi divulgado – foi devolvida aos Correios e o veículo dos criminosos acabou sendo apreendido. A vítima não sofreu ferimentos e o roubo foi registrado no 9º Distrito Policial de Guarulhos. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 06/01/2018 10:28

    Isso que é policia.

    Os policiais, mostram a cada dia mais que precisamos deles, mesmo como péssimos salários ainda sim a riscam suas vidas por bens de outros, como o salario que recebem nunca eu iria trás da morte, como eles fazem. Faria como muitos viraria na próxima esquina.

Insira um comentário