Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Preso acusado de matar mulher a facadas em parque no Pimentas

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    08/01/2018 13:46

 

Um homem, de 34 anos, foi preso neste domingo (7) acusado pela morte de Vanderleia Facanha Pessoa, de 30 anos. A vítima estava dentro do Parque Chico Mendes, no Pimentas, quando foi golpeada diversas vezes com uma faca. A polícia acredita que o casal tenha se conhecido no mesmo dia do crime em um bar próximo ao local. Uma testemunha foi a peça chave para a identificação do suspeito.
 
João de Souza Silva, que é casado, e Vanderleia estavam com amigos confraternizando em grupos separados em um bar, no dia 31 de dezembro. Por volta das 11h saíram juntos do local em direção ao parque. Segundo o delegado, Fernando Santiago, do 4°DP, responsável pelas investigações, o motivo do crime ainda está sendo levantado. “Só ele e a vítima sabem a motivação. Ela morreu e ele diz que estava bêbado e foi para casa”, contou.
 
Uma testemunha afirma que tentou impedir João de continuar a desferir os golpes contra a vítima, mas foi impedido. Segundo contou, o autor do crime teria dito para que ele se afastasse e gritou “ela matou meu filho”. A informação foi negada pela polícia.
 
Após a fuga duas testemunhas anotaram a placa do veículo do suspeitoe entregaram para a polícia. A vítima foi socorrida para o Hospital Pimentas Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
João foi localizado pelos investigadores no domingo e levado para a delegacia onde permanece a disposição da justiça. 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário