Guarulhosweb
   

COPA SP - Com dois jogadores a mais, AD só empata com Sete de Setembro

Fotos: Paulo Manso - Lupacom    09/01/2018 15:57

 

Mesmo jogando com dois jogadores a mais a partir dos 40 minutos do segundo tempo, a equipe da AD Guarulhos não conseguiu vencer o Sete de Setembro de Alagoas, na tarde desta terça-feira, no estádio Antonio Soares de Oliveira, na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. 

Com o empate em 1 a 1, a equpe guarulhense chegou a 4 pontos em três partidas e agora depende do resultado de AA Flamengo e Goiás, que jogam no mesmo estádio, a partir das 16h15. O Goías inicia a rodada com 4 pontos e o Flamengo com 3. Um empate classifica os dois. Para a AD passar adiante, precisa torcer por uma derrota do rival da cidade. 

O jogo:

O primeiro tempo terminou favorável para o time de Alagoas, que abriu o placar aos 10 minutos com gol marcado pelo jogador Machado. O time de Guarulhos balançou a rede aos 31 minutos do segundo tempo, com gol do jogador Vilares.
 
O time de Alagoas teve dois jogadores expulsos no segundo tempo. Aos 24 minutos, Guga recebeu seu segundo cartão amarelo e acabou expulso, aos 41 após ter sido alertado pelo juiz sobre entradas bruscas, Luciano recebeu cartão vermelho e deixou o campo. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário