Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Pagamento de funcionários do Hospital Pimentas começa a ser regularizado nesta quinta-feira

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    10/01/2018 16:37

 

Funcionários do Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso realizaram uma assembleia na manhã desta quarta-feira (10) para discutir os atrasos nos salários e as condições de serviço na unidade de saúde. Segundo contam, a situação foi constante no ultimo ano. A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela administração do hospital e pelos funcionários, afirma que aguarda por parte da prefeitura de Guarulhos os repasses previstos no contrato de gestão firmado.
 
A reunião que começou no hospital terminou na sede da Secretária Municipal de Saúde, no Jardim Tranquilidade, com um encontro entre o sindicato da categoria, o Conselho Municipal de Saúde e membros da comunidade com um representante da Pasta. Os participantes contaram  que ficou acordado o pagamento do salário em quatro vezes até a próxima semana.
 
Segundo a Prefeitura, os pagamentos começarão a ser regularizados nesta quinta-feira (11). A SPDM esclareceu que “permanecem em constante negociação, sendo que a entidade tem plena confiança que a gestão municipal irá regularizar a situação o mais breve possível”.
 
Apesar da reunião que contou com a participação de parte dos funcionários, não houve paralisação dos serviços na unidade de saúde. 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário