Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Tempestade causa transtornos em diferentes regiões de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    11/01/2018 19:41

 

A forte chuva que caiu em Guarulhos por volta das 16h45 desta quinta-feira causou transtornos em diferentes regioes de Guarulhos. Em diversos bairros, ventou forte e caiu granizo. A tempestade mais forte durou cerca de 15 minutos. Bairros inteiros ficaram sem energia, como Paraventi, Bom Clima, MAcedo, Centro, Renato Maia, entre outros. 

Diversas árvores caíram em diferentes bairros. Na avenida Tiradentes, próximo ao MercadoCar, uma árvore caiu sobre a pista sentido bairro, prejudicando o trânsito de veículos, impedindo a passagem de ônibus, o que complicou o retorno do guarulhense às suas casas. 

Na rua Canutama, altura do número 142, na Vila Barros, uma árvore caiu sobre um carro. Segundo uma moradora, o motorista escapou sem ferimentos. 

Na rua Vitor Costa, no Paraventi, árvores caem sobre dois carros, na fiação de telefonia e deixou também a região sem energia elétrica.

Na avenida Jaguarao, Cidade Industrial Satélite de Cumbica, a via ficou completamente inundada, impedindo até a passagem de veículos maiores. 

O trânsito ficou complicado em diversas regiões da cidade. Com a falta de energia elétrica, muitos semáforos ficaram apagados. 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Ailton 11/01/2018 20:58

    Descaso com quem paga imposto em dia

    Aqui na rua Marcelo Francisco,vila Barros as casas enchendo de água,os barracos estão encima do córrego,o ministério público,disse que a prefeitura tem até o final do mês, para remover.

Insira um comentário