Guarulhosweb
   

Corinthians-Guarulhos perde para o Minas pela Superliga masculina

Redação Guarulhosweb    13/01/2018 18:32

 

Pela segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 17/18, o Minas Tênis Clube venceu o Corinthians-Guarulhos, neste sábado (13), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A equipe mineira fez 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/23.
 
Com a vitória, o Minas chegou 25 pontos na tabela de classificação. Pelo Corinthians-Guarulhos, o experiente líbero Serginho lamentou uma atuação abaixo do esperado. “Acabamos sendo surpreendidos por um time que sempre jogou muito bem dentro de casa. Aqui dentro é sempre muito complicado de vencer, mas, por outro lado, deixamos de fazer algumas coisas, principalmente no ataque. Temos que fazer o mínimo, que é colocar a bola no chão, e hoje pecamos neste ponto”, comentou Serginho.
 
O líbero do time paulista também elogiou o adversário. “Por outro lado, o Nery sempre monta time bem no bloqueio e defesa e o Minas sempre revelando grandes jogadores, como o Honorato, que entrou muito bem. Agora precisamos melhorar para a sequência da Superliga”, concluiu Serginho. 
 
O Minas volta a jogar na próxima sexta-feira (19) em um confronto de mineiros contra o Montes Claros Vôlei (MG). A partida será às 19h, em Montes Claros (MG). Já o Corinthians-Guarulhos atuará na próxima terça-feira (16) contra o atual campeão da Superliga, Sada Cruzeiro (MG).
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário