Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Ônibus colide contra residência na Vila Augusta

Redação Guarulhosweb    16/01/2018 10:48

 

Um ônibus municipal da empresa Guarulhos, que fazia a linha Itapegica-Centro, colidiu contra uma residência na Vila Augusta, por volta das 7h15 desta terça-feira (16). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém nenhum atendimento foi realizado. O ocorrência foi atendida pela Defesa Civil que está no local. Não houve vitimas no acidente.
 
A Prefeitura informa que o veículo encontra-se com seu cadastro regular, juntamente à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito. 
 
A colisão aconteceu na Avenida Cônego Valadão, altura do número 1364, na Vila Augusta. 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 16/01/2018 12:40

    CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA, PORÉM NÃO ACHO QUE SEJA ESTE CASO. PASSEI PELO LOCAL E RECONHECI MOTORISTA E COBRADOR DO VEICULO ACIDENTADO. AMBOS MUITO PRUDENTES E ATENCIOSOS. HAVIAM VARIOS CARROS DE POLICIA E CARROS DA CET, QUE DEVERIAM FISCALIZAR DIARIAMENTE O ESTACIONAMENTO PROIBIDO DE CARROS.

  2. Anônimo 16/01/2018 11:50

    PRECISA URGENTE AS EMPRESAS TREINAREM OU RECICLAREM ESTES PROFISSIONAIS CONDUTORES, SE O GUARULHOS WEB PEGAR PEGAREM UM HISTÓRICO IRÃO VER QUE ULTIMAMENTE ESTÃO OCORRENDO DIVERSOS ACIDENTES ENVOLVENDO ÔNIBUS, PREOCUPANTE ISSO!!!

Insira um comentário