Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Com ajuda de rastreador, PM localiza estacionamento com peças de carros roubados

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    18/01/2018 14:42

 

Quatro pessoas foram detidas na noite de quinta-feira (17) após policiais militares localizarem um estacionamento com diversos veículos e peças produtos de roubo, no bairro Macedo. A prisão aconteceu após uma vítima indicar a localização de um automóvel através de um rastreador.
 
Segundo a polícia, por volta das 23h30 o proprietário de um veículo modelo Chevrolet/Onix, entrou em contato com a polícia relatando o roubo. A vítima monitorava os criminosos através de um rastreador instalado no carro e forneceu o endereço do estacionamento, na rua  Juvenal Ramos Barbosa.
 
A polícia foi até o estacionamento onde foram realizadas buscar. O veículo foi encontrado, já desmontado, dentro de uma Kombi com as placas adulteradas. Ainda no terreno teria sido localizado um caminhão/ Iveco, com peçasde três veículos diferentes. A polícia acredita ainda que entre os automóveis estaria uma viatura da Polícia Civil parcialmente desmontada.
 
No local a polícia deteve dois homens, que indicaram mais dois suspeitos como sendo proprietários do estacionamento. Os nomes dos indivíduos não foram revelados 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 19/01/2018 23:09

    o perigo mora ao lado!

    ao lado desse local, existe uma desmanche de carro o famoso robauto , tá difícil matar a charada? verefiquem se as peças estão etiquetadas conforme manda o Detran, para piorar, estabelecido na rua do DP ao lado dos bombeiros a 1 KM do fórum, os interesse$ são maiores.

Insira um comentário