Guarulhosweb
   

PM é acusado de atirar na ex-mulher e no namorado dela

Redação Guarulhosweb    22/01/2018 08:33

 

Um policial militar, de 43 anos, é acusado de ter atirado contra a ex-companheira, uma auxiliar de enfermagem, de 47 anos, e um homem, de 50 anos. O crime aconteceu no domingo (21) no Recreio São Jorge, região do Cabuçu. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG). O estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.
 
Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu após a ex-companheira do PM e seu atual namorado cobrarem a pensão do filho do casal. Durante a discussão, o policial teria atirado contra o homem. A mulher teria entrado na frente para proteger o namorado e também acabou atingida.
 
O PM teria ligado para o socorro e também para a polícia. O autor recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado para a delegacia. Uma pistola calibre .40 foi apreendida no local. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 24/01/2018 09:02

    Primeiro que policial militar nem tem a opcção de não pagar pensão ja é descontado direto da folha de pagamento dele, isso é uma mentira o policial que não aceitou a mulher deixa lo e agora se ferrou

Insira um comentário