Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Tentativa de assalto a carro forte para a Mogi Dutra e Ayton Senna

Redação Guarulhosweb    23/01/2018 09:03

 

O trânsito nas rodovias Ayrton Senna e Mogi-Dutra, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, ficou prejudicado no início da noite desta segunda-feira, durante a tentativa de assalto a um carro forte. Apesar da ação violenta, ninguém acabou preso e o carro forte conseguiu sair do cerco, sem ser abordado. Nada foi levado. 
 
Os criminosos queimaram caminhões e os motoristas que passavam pelo local presenciaram troca de tiros. A polícia encontrou explosivos dentro de um dos carros utilizados pelos assaltantes. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), não houve vítimas e a o trânsito ficou fechado nos dois sentidos por quase cinco horas.No quilômetro 41 da pista sentido São Paulo dois pequenos caminhões foram incendiados no local. 
 
Já na Rodovia Ayrton Senna, os assaltantes fizeram um bloqueio com mais veículos incendiados. Os criminosos ainda deixaram vários carros abandonados pelo caminho. Um deles foi uma SUV de luxo. No vidro traseiro, havia dois furos que serviam para os criminosos encaixar armas de grosso calibre.
 
Em outro carro abandonado os policiais encontraram explosivos e o Gate precisou ser acionado. 
 
Com informações da TV Globo
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário