Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

STT promete fiscalização para resolver problemas de sinalização na Faria Lima

Redação Guarulhosweb    23/01/2018 15:02

 

Um leitor do GuarulhosWeb encaminhou fotos da avenida Brigadeiro Faria Lima, na região do Cocaia, reclamando da falta de sinalização horizontal, que estaria desgastada e atrapalhando o transito da região, o que pode vir a provocar acidentes. A Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) informou que efetuará uma vistoria no local nesta semana para averiguação de todas as intervenções necessárias e estabelecimento de cronograma a partir das ações requeridas.
 
Em 2015 a avenida passou por uma revitalização, quando a faixa exclusiva de ônibus foi instalada no local. Na ocasião as sinalizações horizontais e verticais foram realizadas, além da implementação de semáforos para aumentar a segurança.
 
A STT disponibiliza meios de comunicação com a secretaria para que a população possa indicar problemas como este e solicitar serviços de manutenção da sinalização de trânsito, através da Central de Inteligência Integrada de Guarulhos - CIIG pelo telefone 2475-6996  e do Fácil Transportes e Trânsito, na Alameda dos Lírios, 303 - Pq. Cecap - dentro do Terminal Rodoviário, ou por meio das demais unidades da Rede Fácil. 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 30/01/2018 11:05

    descaso

    Na r. geremias tiraram o ponto o mato cobriu o espaço q tinha, estamos enfr. a propriedade de um municipe não sei até qd, liguei para cig eles falam q já tem um pt prox. mais isso não esiste. mts crianças,senhoras tds no tempo s/ ter a onde se esconder morro de dó. capim tomando conta d tds as ruas.

  2. Anônimo 29/01/2018 00:23

    Revitalização?

    Aquela Avenida alguma vez foi revitalizada? é que esta com aspeto completamente abandonada, esburacada, cheia de drogados e suja sem sinalizaçao, com iluminaçao deficiente, lixo por todo o lado e uma vergonha autentica

Insira um comentário