Guarulhosweb
   

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em matagal no Jardim Pinhal

Redação Guarulhosweb    24/01/2018 22:42

 

O corpo do Viuran Bernardo, 30 anos, foi encontrado no início da noite desta quarta-feira em um matagal na rua Apolônia  Vieira de Jesus, no Jardim Pinhal, próximo do local em que ele foi visto pela última vez, segundo as primeiras informações obtidas pelo GuarulhosWeb
 
Viuran, que morava na Vila São Jorge, foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira passada, por volta das 3h, na avenida Pio XII, na região do Macedo. Desde sábado, amigos e familiares começaram a procura-lo por meio de redes sociais. Na segunda-feira, um Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi registrado. No entanto, nenhuma informação foi obtida. 
 
Não há informações sobre as condições em que o corpo foi encontrado e nem a causa da morte. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Shirley Margotti 26/01/2018 11:16

    Vl São Jorge Chora, Viuran se Foi!

    Vai ser fod....hein? Virar aquele esquina de carro, a pé e não ter vc com o sorrisão -Fala Patroa!...-E ai Negueti?! Cade Nenê? E os pivetes? Ah menino...por onde vc chegou ai deve estar encantado a todos ne? Senhor Simpatia, a Vl S Jorge perdeu o mestre do sorriso, encantou-se e foi brilhar!

  2. Michelle Y. Martins Motta 25/01/2018 00:39

    Saudade

    Rapaz de bom coração, amigo de todos, o sorriso vai ficar marcado na nossa mente e em nosso coração. Qua Deus traga conforto e consolo aos amigos e familiares, o Viuran com certeza fará muita falta à todos que o conheceram.

Insira um comentário