Guarulhosweb
   

Secretários da Câmara visitam obras da nova sede do Legislativo guarulhense

Redação Guarulhosweb    25/01/2018 18:03

 

Os secretários de Comunicação, Hermano Henning; Administração e Finanças, Waldomiro Ramos e Tecnologia da Informação, Ivan Dietrich, integrantes da estrutura administrativa da Câmara, visitaram na manhã desta quinta-feira (25) as obras da nova sede do Legislativo guarulhense.
 
A visita durou cerca de 1h e foi conduzida pelos engenheiros responsáveis pelo trabalho Lília Mendes e Evaldo Moura. Mendes afirmou que a readequação foi iniciada no dia 8 de janeiro e, nestes primeiros dias, quase 60 pessoas estão realizando a limpeza da área e a demolição de paredes sobressalentes. Todavia, a expectativa é que para os próximos dias 120 trabalhadores se revezem em dois turnos de serviço.
 
Os engenheiros apresentaram aos visitantes toda a área, mostrando a localização futura de cada departamento. O novo prédio contará com estrutura para até 40 gabinetes de vereadores, 75 vagas de estacionamento e quatro entradas para funcionários e visitantes.
 
Os técnicos afirmaram que a obra deve ser realizada em quatro etapas. A primeira delas, prevista para finalizar em agosto, foi orçada em quase R$ 7mi e deixará o prédio pronto para ser utilizado. Nas demais devem ser realizadas a ampliação do número de vagas de estacionamento, montagem do estúdio da TV Câmara e a instalação do sistema de ar-condicionado.
 
Os secretários ficaram satisfeitos com o andamento do projeto. Ramos declarou que a nova sede resultará em melhores condições de trabalho aos vereadores e servidores, além de proporcionar à população uma melhor estrutura para a busca de seus direitos.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário