Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Ex-integrante do Negritude Júnior se apresenta em Guarulhos neste sábado

Redação Guarulhosweb    26/01/2018 13:30

 

“Vai ficar legal o pagode no ‘Don Cordelli’ no maior astral”, com a presença do cantor Wagninho, artista conhecido por sua passagem pelo grupo Negritude Júnior, um dos ícones do pagode dos anos 90. O evento acontece neste sábado (27), às 16h,e conta ainda com toda a animação do grupo Rizzueto.   
 
O Don Cordelli Gastrobar está localizado no coração boêmio de Guarulhos, a rua Tapajós, na região central, e segue uma programação musical diferenciada, apresentando durante toda a semana diversos estilos musicais como jazz, blues, forró, samba de raiz, MPB, rock clássico e muito mais.
 
Sobre o Don Cordell
 
O ambiente despojado e também sofisticado do Don Cordelli foi idealizado pelos proprietários Luciene e Osmar Müller, conhecido como Camarão. Com projeto assinado pelo Studio Dias Design. 
 
A decoração destacada com uma iluminação dramática traz cores saturadas e tropicais resgatando ainda uma personalidade mais chique e séria .
 
No cardápio o cliente encontra diversos tipos de porções, pratos à la carte, além de hambúrgueres e opções vegetarianas.  A casa oferece ainda chopp artesanal e drinks que foram elaborados com produtos de qualidade e inspirados no que há de melhor entre os gastrobares do mundo.
 
Serviço
27/01 - A partir das 16h
Don Cordelli Gastrobar
Rua Tapajós, 75 - Guarulhos/SP
Entrada: Mulher R$10 / Homem R$15
Informações e Reservas: 11 98859-4788
Aceitamos: Alelo, Sodexo, Ticket Restaurante.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário