Guarulhosweb
   

PM atira e mata colega após confundi-lo com criminoso na Paulo Faccini

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    29/01/2018 11:48

 

Um policial militar do 31° Batalhão de PM, de Guarulhos, foi morto após ser confundido com um criminoso, em uma possível ocorrência de roubo a uma farmácia, na região central. O autor do disparo foi um colega de farda, que acabou confundindo o PM, que estava a paisana, durante a ocorrência. O caso aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (29), por volta das 5h30, e foi registrado pelo 1°DP.
 
Segundo dados da Polícia Civil, responsável pelas investigações, Altieres Souza da Silva, de 33 anos, e um colega, também policial militar, saiam de um bar, localizado na rua Tapajós, em direção a seu veículo, que estava estacionado próximo a uma farmácia, na avenida Paulo Faccini. Neste momento um terceiro PM, também fora do horário de trabalho, avistou Altieres com uma arma de fogo nas mãos.
 
Pensando se tratar de um roubo ao estabelecimento, o PM teria abordado a dupla e ao se declarar como policial militar, a vitima Altieres teria se virado ainda com a arma em mãos, em direção ao colega de farda. Sem saber que se tratava de um colega, para se defender, o PM teria então atirado contra o peito Altieres.
 
O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Geral de Guarulhos, onde não resistiu e morreu. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Arlllei 31/01/2018 08:10

    Xii

    AFF

  2. Anônimo 29/01/2018 14:42

    Revolta

    Quem teve acesso ao vídeo sabe bem que não foi bem isso que aconteceu. ..Mas blz...O pior já aconteceu .

Insira um comentário