Guarulhosweb
   

PM detém três por tentativa de furto de carro no Itapegica

Redação Guarulhosweb    29/01/2018 14:43

 

Três homens foram detidos, na região do Itapegica, no sábado (29) após serem flagrados por uma equipe da Polícia Militar, durante uma tentativa de furto de veículo. Um policial se feriu após entrar em luta corporal com um dos acusados. O caso foi encaminhado para o 2°DP.
 
Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento, quando acessaram a avenida Guarulhos, próximo a casa de shows Rancho Sertanejo, e visualizaram três homens batendo nos vidros e forçando as portas de um veículo.
 
Neste momento os policiais abordaram os indivíduos, que tentaram fugir. Um deles entrou em luta corporal com um policial, provocando escoriações em ambos. .Mesmo assim, ele acabou sendo imobilizado na sequência. A polícia teria encontrado na cintura do acusado uma arma de fogo.
 
Outro indivíduo foi detido pelo proprietário do veículo, enquanto o terceiro acusado tentou fugir pulando em um córrego próximo ao local. Populares que presenciaram a fuga indicaram para a policia a localização do homem, que acabou detido.
 
A vítima reconheceu os acusados, que foram detidos e encaminhados para a delegacia. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário