Guarulhosweb
   

Arma da PM é apreendida com três homens no Lavras

Redação Guarulhosweb    05/02/2018 11:53

 

A Polícia Militar deteve três homens em um bar na região do bairro Lavras, na madrugada de sábado (3), após uma denúncia anônima. Duas armas de fogo foram apreendidas no local, uma delas de propriedade da PM do Estado de São Paulo.
 
Segundo a corporação, uma equipe esteve no bar, na Avenida José Brumati, próximo ao campo do Guarani, por volta das 2h. Na aproximação um homem teria sido avistado fugindo do local pelos fundos. Os policiais conseguiram capturar o suspeito e seguiram para dentro do estabelecimento, onde mais dois homens foram localizados.
 
Os policiais afirmam que a dupla portava uma metralhadora e uma pistola que foram abandonadas no local. Os homens teriam corrido para o campo, onde tentaram se esconder em meio a multidão, mas foram identificados e detidos.
 
No bar foram apreendidas uma metralhadora Beretta .40, com treze munições intactas, e uma pistola Taurus 24/7, que pertence à PM, com oito munições intactas e 2 deflagradas.
 
As armas foram apreendidas e S.L.P., de 23 anos, D.M.C., de 25, e R.A.P., de 32, foram encaminhados para a delegacia onde permaneceram à disposição da Justiça.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário