Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Dupla ataca base da PM e um suspeito é morto na Dutra

Katia Russões    05/02/2018 13:03

 

Dois homens que teriam atacado uma base da Polícia Militar nas proximidades do Terminal de Cargas Fernão Dias, em São Paulo, após um roubo na madrugada de domingo (4), foram interceptados pela PM na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi morto. O outro indivíduo continua foragido.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, por volta da meia noite um motoboy teve sua moto, capacete e celular roubados pela dupla quando seguia pela Avenida Sanatório, no Parque Edu Chaves. A vítima compareceu ao 73°DP, onde registrou o boletim de ocorrência.
 
Após o roubo, a dupla seguiu para uma base da Polícia Militar, na Vila Sabrina, onde efetuou dois disparos, que atingiram a calçada do local. De acordo com a polícia, os homens atiraram também uma granada de mão defensiva, de fabricação australiana. Apesar do ataque, a base não sofreu danos.
 
A polícia iniciou então uma perseguição que terminou no km 227 da Rodovia Presidente Dutra, quando o piloto perdeu a direção e a dupla caiu da moto. Segundo a PM, neste momento um dos suspeitos, que vestia calças e camiseta preta, correu em direção a um matagal, acessando o Rio Cabuçu e conseguiu escapar. O segundo suspeito, que até a manhã desta segunda-feira (5) não havia sido identificado, teria permanecido no local e disparou contra a polícia que revidou e acabou atingindo o homem. Ele morreu no local.
 
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado e detonou o artefato jogado contra a base policial. O caso segue agora sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário