Guarulhosweb
   

Polícia prende grupo de baloeiros que agia próximo ao aeroporto de Cumbica

Katia Russões    05/02/2018 13:08

 

Um grupo de baloeiros foi detido, na manhã deste domingo (4), durante uma operação da Polícia Militar, na região de Cumbica. Oito pessoas foram encaminhadas para a delegacia. Um balão foi visto caindo próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O caso foi registrado pelo 4°DP.
 
A polícia chegou até o grupo após relatos por parte do aeroporto e indicações realizadas por moradores da região. Os homens, todos maiores de idade, foram detidos na rua João de Farias, no Parque Alvorada.
 
Na ocorrência a polícia apreendeu sete motos, utilizadas pelo grupo para percorrer as vias da região atrás de balões e materiais para fabricação.
 
Os indivíduos foram autuados em flagrante e liberados na sequência após o pagamento da fiança, no valor de R$ 1.000.
 
Um vídeo recebido pelo GuarulhosWeb horas depois da apreensão mostra o momento em que um balão cai próximo à pista do aeroporto. Confira as imagens:
 
 
 

Guarulhosweb TV

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 08/02/2018 09:23

    Cadeia neles.

    Se um pessoa que solta balão, colocando em risco a vida de centenas de pessoas não é meliante é o que então? Bonzinho? Me poupe viu. Soltar balões é atentado à vida, e atentado à vida só deve ser cultura na casa de bandido.

  2. Anônimo 06/02/2018 08:42

    Chamam de meliante mais atrás de bandido de verdade ninguém vai atrás tanta gente mandando e roubando e os policiais indo atrás de quem pratica uma cultura bem antiga

  3. Rogerio Demel 05/02/2018 13:48

    Torço para que a multa para ter as motos de volta seja bem alta. Que a policia comece a ir atrás desses meliantes com mais frequência.

Insira um comentário