Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Procurado pela Justiça é preso com identidade falsa

Katia Russões    05/02/2018 17:28

 

Um homem procurado pela Justiça foi detido no sábado (3), no Parque Santos Dumont, após ser flagrado portando um documento de identidade falso. O acusado afirmou que adquiriu o documento há três meses por R$ 500, na Praça da Sé, em São Paulo. O caso foi registrado pelo 7º DP.
 
Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pela rua do Olho D’Água dos Borges – local conhecido pelo intenso tráfico de drogas -, eles se depararam com José Aparecido Cilino, que ao perceber a aproximação da viatura teria tentado fugir.
 
Após uma breve perseguição, o acusado acabou capturado entregou aos policiais um documento de identidade, com o nome Joaquim Barbosa da Silva, registrado no Maranhão. A polícia fez pesquisas através do sistema integrado, mas não conseguiu confirmar a identificação, encaminhando o homem para a delegacia onde a fraude foi confirmada.
 
José teria passagem por fugas do sistema prisional, porte de arma, resistência, tráfico de drogas, posse e uso de entorpecentes, uso de documento falso e falsidade ideológica. Atualmente estaria sendo procurado por associação ao tráfico e deve cumprir pena restritiva de liberdade até 2037.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário