Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Perseguição policial tem 1 morto, 2 presos e muito trânsito no Cecap

Redação Guarulhosweb    08/02/2018 08:49

 

Três homens, suspeitos de terem roubado um veículo HB20 no fim da tarde desta quarta-feira, 7/02, foram perseguidos por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 44ª Cia. pela Marginal Baquirivu, nas proximidades do acesso à rodovia Hélio Smidt, na região do Parque Cecap.
 
Além da perseguição das motocicletas, houve cerco com viaturas da Força Tática, na alça de acesso da avenida Monteiro Lobato com a rodovia. Os suspeitos teriam, então, batido o veículo contra um caminhão. Um deles teria ficado no carro e foi preso. Os outros dois teriam corrido em direção ao rio Baquirivu e atirado contra os policiais, segundo a PM.
 
Os policiais revidaram e acertaram os suspeitos. Um deles morreu no local e o segundo foi encaminhado ao Hospital Geral. A polícia encontrou com os suspeitos dois revólveres calibres 32 e 38, com numeração raspada. O veículo foi recuperado.
 
Com a ocorrência, os acessos viários da região foram interditados, o que causou um grande congestionamento em todo o entorno, já que a perseguição aconteceu durante horário de pico. A ocorrência foi registrada no 3° Distrito Policial.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 09/02/2018 12:10

    quem pena que morreu só um, deveriam ter matado os 3 vagabundos.

Insira um comentário