Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Secretaria Estadual de Esporte aprova projeto para reforma do Ginásio Fioravante Iervolino

Redação Guarulhosweb    09/02/2018 15:58

 

Foi aprovado, nesta sexta-feira, 09/02, o projeto de lei de Incentivo ao Esporte que contempla a reforma do Ginásio Fioravante Iervolino, em Guarulhos. O texto foi aprovado pelo secretário adjunto da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Silvio Garcia Junior, que preside a Comissão de Análises e Aprovação de Projetos (CAAP).
 
A reunião foi transmitida, ao vivo, pelo canal da secretaria no Youtube. Além do subsecretário, estiveram presentes o diretor de Esporte de Guarulhos, Wilson David, o diretor administrativo de Próprios Municipais, Willian Fernandes, e a chefe de seção técnica, Claudia Bernardo.
 
Segundo o subsecretário de Esporte, IltonJorge de Assis, agora a Prefeitura vai captar os recursos. “Estou extremamente feliz. Nossa equipe conseguiu construir um excelente projeto. Agora iremos captar os recursos e fazer as licitações para começar a execução o quanto antes”, afirmou.
 
O tempo de execução da reforma está estimado em 14 meses. O valor que pode ser captado por meio desta lei vai até R$ 1,5 milhão.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 16/02/2018 09:26

    de novo

    com certeza todos por ai sabem....ja foi gasto uma graninha legal na reforma do falado ginasio...e nao em nada...a agua levou....sera que avisaram os caras que la inunda..... e thomeo quando vai virar ginasio e sede da secretaria.????

Insira um comentário