Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Banda Lira garante animação no Carnaval do Bosque Maia

Redação Guarulhosweb    11/02/2018 19:27

 

Quem imaginou que o Carnaval da Saudade, apresentado pela Banda Lira de Guarulhos, no Bosque Maia, reuniu apenas os saudosos foliões guarulhenses, enganou-se. Além do público cativo do grupo, centenas de crianças, adolescentes e jovenes, acompanhados de famílias, estiveram na tarde deste dominigo no primeiro dia da apresentação. Sob o forte calor da tarde, a folia extrapolou o espaço da Tenda do Bosque. Os menores se divertiram na fonte interativa, instalada ao lado. 
 
 Com um repertório repleto de marchinhas de Carnaval, a diversão foi garantida para quem foi até lá. Nesta segunda-feira, a Banda LIra volta ao local, para uma nova apresentação no segundo dia do Carnaval da Saudade.
 
À frente da presidência da Banda Lira, Dolores Testai – a dona Lola- de 83 anos, garantiu a apresentação “bastante animada com a participação dos pequenos foliões”.
 
A Corporação Musical Lira de Guarulhos foi fundada em 15 de maio de 1908 por imigrantes italianos, que vieram para a cidade para se dedicar à fabricação de tijolos nas olarias. Em 1968, a Banda foi considerada de utilidade pública. Além de participar de missas em praças e da tradicional Festa do Divino, o grupo fez história a partir de 2002, quando começou a realizar o tradicional Baile da Melhor Idade. Neste ano, a Banda Lira comemora 109 anos.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Paulo 13/02/2018 15:10

    Precisa

    Não falam mal da policia, no Brasil ficar fumando maconha e bebendo é algo normal!, adolescentes podem tudo! enfim, para que policia, querem sair zuando, façam vocês mesmo sua própria segurança,só lembrando... curta bastante, porque quinta volta a realidade da mesa sem alimento.

Insira um comentário