Guarulhosweb
   

Homem é preso após ser acusado de estupro no Parque Cecap

Katia Russões    14/02/2018 16:23

 

Um homem de 50 anos foi preso após ser acusado de roubar e estuprar uma mulher, no Parque Cecap. O caso aconteceu na manhã de terça-feira, 13/02. Populares ajudaram a polícia a localizar o acusado, que foi encaminhando para o 7°DP. Ele já teria passagem na Justiça por estupro.
 
Segundo policiais militares ligados ao 44° Batalhão da PM, durante um patrulhamento pela Avenida Monteiro Lobato eles foram alertados sobre o crime. A vítima estava abalada e apresentava diversas escoriações e dores pelo corpo. Ela teria sido roubada, estuprada e ainda empurrada de um barranco. O crime teria ocorrido na Avenida Perimetral, na altura do número 899.
 
Com as características do autor, os policiais passaram a fazer buscas na região. A alguns metros do local o homem foi capturado e teria resistido à prisão.
 
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Guarulhos. Após o atendimento ela teria comparecido à delegacia para prestar depoimento. O homem foi indiciado e permaneceu detido à disposição da Justiça. A PM não divulgou o nome do indivíduo.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Matheus 15/02/2018 12:11

    Triste viver em um país assim

    "O homem foi indiciado e permaneceu detido à disposição da Justiça" TRADUÇÃO: Não vai dar em nada, triste viver em um país assim.

Insira um comentário