Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

GCM de Guarulhos é apontado como agressor de ator em shopping de SP

Redação Guarulhosweb    15/02/2018 12:14

 

O ator João Pedro Medeiros, de 23 anos, afirma ter sido atingido na tarde da última segunda-feira, 12/02, por coronhadas na cabeça após ser vítima de ofensas homófobicas dentro do banheiro de um shopping em Higienópolis, em São Paulo. De acordo com o telejornal SPTV, a polícia teve acesso às imagens das câmeras de segurança do shopping e o agressor seria um guarda civil municipal de Guarulhos. O GuarulhosWeb entrou em contato com a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública para confirmar a informação. A pasta só informou que vai aguardar a apuração dos fatos.
 
O rapaz sofreu um corte e sangramento, conforme imagens publicadas por ele em seu perfil no Facebook. "Agradeço a todos pelo carinho e pela força nesse momento. As medidas cabíveis já foram tomadas. Infelizmente isso me despertou algo que nunca imaginaria que pudesse despertar. Que é uma mistura de medo e pavor estou meio confuso mas vai passar. [sic]", escreveu a vítima, também na rede social.
 
O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, que instaurou inquérito para apurar o crime. Imagens de câmeras de segurança deverão ajudar na investigação.
 

 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 15/02/2018 17:07

    O que significa manjada..?

Insira um comentário