Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Morre protagonista de documentário sobre o sentido da vida

Redação Guarulhosweb    19/02/2018 19:39

 


O engenheiro cartógrafo Giovane de Sena Brisotto, protagonista do documentário O Sentido da Vida, lançado em 2017, faleceu no último domingo, 18, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

Em 2015, o jovem ficou conhecido por largar tudo para viajar o mundo e divulgar uma doença genética e degenerativa que atingia seus nervos.

Após a morte de sua mãe por paramiloidose familiar, Giovane fez um teste e descobriu que havia herdado o gene da doença, que não tem cura.

Na época, ver o que a mãe passou ao enfrentar a doença foi o que deu forças para participar do projeto do documentário. Ele visitou 13 países, mas teve que interromper as gravações no meio da viagem devido a uma infecção.

Giovane fez um transplante de fígado, para aliviar os sintomas, em 2015, e assim que se sentiu bem novamente voltou a gravar cenas para o documentário, que foi lançado no ano passado.

Ele foi enterrado ainda no domingo, no túmulo ao lado de sua mãe. Na página de O Sentido da Vida - The Meaning of Life no Facebook, foi postado um texto em homenagem a Giovane.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário