Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Dois são presos por roubo a caminhão em Cumbica

Katia Russões    20/02/2018 15:20

 

Policiais militares ligados ao 44° Batalhão da Polícia Militar detiveram dois homens, na noite de segunda-feira (19), em Cumbica, acusados do roubo a um caminhão carregado de produtos alimentícios da empresa Vigor. Um dos homens foi detido junto com a carga e outro foi localizado fazendo a escolta em um veículo. O caso foi registrado pelo 4° DP.
 
Segundo a PM, o caminhão estava estacionado na Avenida Monteiro, na Cidade Industrial Satélite. Ao perceber a aproximação da viatura, um homem teria passado por baixo da carreta, na tentativa de fugir do local, mas acabou detido.
 
O homem teria confessado aos policiais que a carreta carregada de produtos teria sido roubada na Zona Leste de São Paulo e estava sendo escoltada por um veículo modelo Fiat/Siena, que foi localizado na sequência, próximo da Rodovia Presidente Dutra.
 
A carreta foi encontrada com um aparelho chamado “capetinha” que tem a função de inibir o rastreamento do veículo. Um dos detidos já teria passagem por roubo a caminhão. A carreta e a carga de gêneros alimentícios estão avaliadas em R$ 106.571,71 e foram devolvidas ao proprietário.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 28/02/2018 18:22

    materia mal feita

    Materia, mal feita! não tem nome dos detidos, não tem fotos para que vitimas possam reconhece-los e elucidar outros crimes, cometidos pelos detidos ai! Pessima materia!!! Esta e o unica midia de noticias digital de Guarulhos, e voceis não melhora,

Insira um comentário