Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

STT promete aumentar fiscalização em trecho da Alameda Yayá

Katia Russões    21/02/2018 15:45

 

O trecho inicial da Alameda Yayá, importante via de ligação entre a região do Gopoúva e a Avenida Dr. Timóteo Penteado, tem sido alvo de diversas reclamações de leitores do GuarulhosWeb. Segundo pedestres e motoristas que passam pelo local, o principal problema é o trecho entre as alamedas Tutóia e Amélia.
 
A via é estreita e tem comércios, escolas e pontos de parada de ônibus. Além disso, alguns motoristas estacionam em local proibido. “Neste trecho o estacionamento é permitido em ambos os lados e a faixa horizontal proíbe ultrapassagem. Isso impede que veículos passem normalmente, pois não há espaço para dois. Isso quando não passal ônibus no mesmo tempo”, lamentou Willian Girardi.
 
Procurada, a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) informou que, em 2017, agentes de trânsito fizeram 306 autuações por infrações de motoristas à legislação de trânsito, sendo os principais problemas constatados foram: deixar de usar cinto de segurança (146), estacionar na calçada (44), avançar o sinal vermelho (30) e estacionar em locais de horários proibidos (15). A secretaria afirmou que reforçará a fiscalização na via.
 
Confira as imagens de um vídeo enviado pelo leitor:
 
 
 

Guarulhosweb TV

copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. TABAJARA 22/02/2018 11:41

    Falta de bom senso

    Deviam proibir o estacionamento de veiculos na rua Tabajara, que em horario de pico horrivel de subir, ja que estacionam dos dois lados, inclusive param caminhões e mal passa um carro por vez.

  2. Uber 22/02/2018 09:33

    Vou dar à prefeitura e à secretaria responsável uma pequena sugestão que pode fazer uma grande diferença: parem de pintar essa faixa amarela dupla contínua e usem a faixa amarela simples tracejada, é mais adequada para nossas estreitas ruas de mão dupla. E ainda economizam tinta!

  3. Uber 22/02/2018 09:09

    Qual a surpresa? Quase todas as ruas de Guarulhos são assim! São ruas e até avenidas estreitas onde temos de parar para dar a vez para o outro carro seguir ou andar na contra mão por causa dos carros estacionados.

  4. Jorge 21/02/2018 21:48

    Cidadezinha do Interior!

    Mais uma vez, a Secretaria de Trânsito está nas mãos de forasteiros. Nada fazem para melhoria da locomoção do guarulhense, só pensam em arrecadar com multas. As principais vias da cidade são uma verdadeira bagunça, tudo pode, parece uma cidadezinha do interior.Incompetência total !

Insira um comentário