Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Guarulhense está no Grupo B do Metropolitano de Futsal

Redação Guarulhosweb    21/02/2018 17:51

 

A Federação Paulista de Futsal (FPFS) realizou nesta terça-feira, 20/02, o Conselho Arbitral do Campeonato Metropolitano da Série A-2 das categorias sub-12, 14, 16 e 18, durante o qual sorteou as chaves da competição e também divulgou o regulamento do campeonato.
 
O Clube Atlético Guarulhense está no Grupo B, ao lado de Caieiras, Luso Brasileiro, CTC Vila Ema, Itapevi, Hortolândia, BLD, Ribeirão Pires, Taubaté, Franco da Rocha, Magnus-B e Jacareí Atlético Clube. Os jogos serão em turno único até o dia 26 de maio. Na segunda fase, os classificados do 1º ao 4º lugar entrarão na Chave Ouro. Já do 5º ao 8º lugar serão da Chave Prata e enfrentarão os classificados do Grupo A.
 
Ainda na segunda fase, os jogos eliminatórios serão disputados em duas partidas pela Chave Ouro. Apenas a final será disputada em jogo único. No caso da Chave Prata, toda a fase eliminatória será um jogo único. Segundo a FPFS, a tabela provisória da competição será divulgada no dia 1º de março.
 
Também ficou definido que os treinadores das equipes deverão fazer curso de capacitação nessa temporada. Os técnicos que atuaram de 2015 até 2017 poderão obter uma licença para comandarem seus clubes e fazerem o curso. Os cursos serão divididos em quatro módulos, de acordo com a categoria de cada treinador e, a partir de 2019, não será possível dirigir algum clube com a licença. O curso será atualizado a cada três anos.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário