Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Seminaldo pede abertura de CEI para investigar Alexandre Zeitune

Redação Guarulhosweb    22/02/2018 14:19

 

O vereador Marcelo Seminaldo (PT) acaba de pedir a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito na Câmara Municipal de Guarulhos para investigar uma denúncia que teria chegado ao seu escritório político. Segundo afirmou, ele recebeu um texto e um pendrive com áudios, atribuídos ao vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), em que ele estaria pedindo dinheiro a um empresário para se instalar na cidade. Segundo o parlamentar do PT, o ex-secretário de Educação teria falado em nome dele próprio e também da pré-candidata do seu partido, a ex-senadora Marina Silva, à Presidencia da República. 

A sessão foi suspensa, enquanto os vereadores se reúnem na sala da Presidência, para decidirem o encaminhamento que darão aos fatos. 

A assessoria do vice-prefeito não negou a existência de algum áudio comprometedor. Informou apenas que ele registou um Boletim de Ocorrência contra o prefeito no último dia 21 por ameça. 

Até setembro do ano passado, Zeitune era o titular da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Guarulhos, quando foi exonerado por Guti (PSB). Na ocasião, o prefeito informou que havia divergências políticas entre os dois e que não era mais possível ele seguir no governo municipal. 

 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário