Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Homens são presos com uniformes da PM e drogas na Vila Galvão

Katia Russões    27/02/2018 15:12

 

Dois homens foram detidos com cocaína, munições, peças de uniformes da Polícia Militar e outros objetos que seriam utilizados em crimes, durante uma operação da PM que aconteceu na Vila Galvão, no limite com a cidade de São Paulo, em uma região conhecida como “Parmalat”.
 
Segundo a PM, por volta das 7h30 dois indivíduos foram vistos pela equipe que realizava a ação e tentaram fugir do local, no sentido São Paulo, onde foram capturados. 
 
Com A.S.B.J. foi encontrada uma mochila contendo 522 pequenas embalagens com cocaína. B.C.M. carregava duas sacolas de plástico onde teriam sido encontradas 40 pequenas embalagens com cocaína.
 
A dupla teria indicado aos policiais um local onde fariam o manejo das drogas. Por lá a polícia teria encontrado 105 gramas de pasta base de cocaína, 6 munições de calibre 12, peças de uniformes da PM: uma camisa, uma blusa, duas calças e um casquete, uma câmera de digital, aproximadamente 10.000 embalagens onde a droga seria comercializada, duas balanças de precisão, quatro pratos, quatro facas, uma peneira, um papel alumínio,  vários sacos plásticos para embalagem.
 
A ocorrência foi encaminhada pelo 73º DP, no Jaçanã, em São Paulo.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Silvia 27/02/2018 22:39

    Indignação

    Fica aqui parabéns a equipe , porém é sabido que existe um acerto tanto do lado de Guarulhos como SP para que o setor de investigação não mexa,a PM apresentou ocorrência para quem recebe a propina, vocês acham que que vai ter investigação,ou mais bandido preso?, note que grande favelas a PC não mexe

Insira um comentário