Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Polícia identifica vítimas da chacina no Jardim Bela Vista

Katia Russões / Fotos: Paulo Manso    28/02/2018 14:02

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG) identificou as três vítimas da chacina do Jardim Bela Vista, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (28). As vítimas foram Vilson da Silva Nascimento, de 40 anos, Tiago Ribeiro da Silva, de 31, e Erivaldo Pereira da Silva, de 28. Segundo o GuarulhosWeb apurou, os homens eram conhecidos como Vilsão, Tinho e Pebinha. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
 
O caso aconteceu por volta das 3h30 na esquina da rua Chibata com a rua Catulo da Paixão Cearense, em frente à Escola Estadual Profª Odete Fernandes Pinto da Silva e ao campo de futebol da comunidade do Bela Vista.
 
Segundo testemunhas, o trio voltava para casa, na favela do Bela Vista, após passar a noite em uma Casa do Norte, quando um veículo estacionou e o motorista atirou diversas vezes. Os tiros teriam atingindo a cabeça e o peito dos três.
 
O Samu chegou a ser chamado mas constatou o óbito no local. A perícia apreendeu estojos de munições calibre 380. O boletim de ocorrência foi registrado no 6º DP.
 

 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 28/02/2018 22:53

    delegacia

    Podemos chamar o local de um rentável e tradicional local de tráfico de drogas, o qual não é incomodado pela delegacia especializada da cidade e nem pelo distrito da área, alguém se arri$ca opinar o porque.Isso explica porque as delegacias são alvo de disputa interna na policia, há rentabilidade!

Insira um comentário