Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Porta-voz da Rede nega ter convidado vereadores para reunião na véspera de CEI

Paulo Manso / Foto: reprodução internet    28/02/2018 15:37

 

Dois vereadores ouvidos pelo GuarulhosWeb disseram ter sido convidados pelo porta-voz do diretório municipal da Rede Sustentabilidade, José Roberto Vomero, para reuniões individuais, nesta quarta-feira, 28/02, com o vice-prefeito Alexandre Zeitune. Vomero negou a informação.
 
Segundo os parlamentares ouvidos pelo GuarulhosWeb, eles poderiam escolher se reunir no escritório de Zeitune ou no lugar que preferissem. “Hoje eu só estive com o presidente da Câmara, Eduardo Soltur, para uma reunião marcada com antecedência”, explicou Vomero, que presidiu a Proguaru no início da gestão Guti, antes do rompimento entre prefeito e vice.
 
A instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai apurar denúncia contra Zeitune feita pelo vereador Marcelo Seminaldo (PT) deve acontecer na sessão ordinária da Câmara nesta quinta-feira, 1º/03. Vomero disse que o partido está tranquilo com relação à investigação. “A Câmara é soberana para realizar essa investigação. O lado bom de ser instalada a CEI é que vamos poder esclarecer todas as dúvidas que estão colocando no ar”, concluiu.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 02/03/2018 14:11

    teatro

    Lá vem esse teatro de novo, será que a imprensa é tão ingenua assim, tudo isso é uma disputa interna com fins lucrativos entre os participantes, o final um falando do podre do outro e tudo termina em pizza, como em todo jogo politico.

Insira um comentário