Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Áudio com suposta denúncia contra Zeitune será divulgado no dia 6

Paulo Manso / Fotos: Alexandre Sone    01/03/2018 16:07

 

O vereador Marcelo Seminaldo (PT), presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai investigar denúncia apresentada por ele mesmo à Câmara Municipal contra o vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), afirmou nesta quinta-feira, 1º/03, que os áudios que embasaram a acusação serão tornados públicos no próximo dia 6/03, terça-feira, às 9h, data da primeira reunião da CEI.
 
Na sessão ordinária desta quinta, a Câmara definiu os 11 membros da CEI e marcou o início efetivo dos trabalhos. “Precisamos ter responsabilidade. É uma denúncia grave para ser divulgada fora do local apropriado, que é a Comissão de Inquérito”, afirmou ao GuarulhosWeb o vereador Seminaldo. “Vamos enviar ao vice-prefeito um pouco antes, no mesmo dia, para que ele não fique sabendo do teor dos áudios pela imprensa”.
 
Antes da definição dos membros e do calendário da CEI, o próprio Alexandre Zeitune esteve no plenário da Casa de Leis. O vice-prefeito usou a tribuna para defender a abertura da investigação e prometeu entregar, também durante as reuniões da CEI, o boletim de ocorrência que ele afirmou ter registrado por ameaça contra o prefeito Guti.
 
“Eu fui ameaçado na sexta-feira anterior à denúncia apócrifa, segundo o vereador [Seminaldo], e fiz um boletim de ocorrência. Vocês terão acesso a esse BO na CEI”, disse Zeitune, que afirmou querer uma apuração profunda dos áudios. “Depois de rompimento abrupto, eu fui isolado do governo. Não tenho acesso a nada. Mas venho fazendo uma denúncia atrás da outra diretamente ao prefeito. Algumas são gravíssimas e beiram a formação de quadrilha”, completou o vice-prefeito, que preferiu não ser entrevistado pelo GuarulhosWeb.
 
Por ter apresentado a denúncia, Marcelo Seminaldo (PT) será o presidente da CEI. O relator será o vereador Eduardo Carneiro (PSB). Os demais membros são: Genilda Bernardes (PT), Geraldo Celestino (PSDB), Moreira (PTB), Luiz da Sede (PRTB), Acácio Portela (PP), Toninho da Farmácia (PSD), Carol Ribeiro (PMDB), Serjão Inovação (PSL) e Romildo Santos (DEM).
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário