Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Dois corpos enterrados são encontrados no Jardim Bananal

Katia Russões    07/03/2018 10:04

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG) tenta identificar os corpos de duas vítimas que foram encontradas enterradas em um matagal, na terça-feira, 6/03, na comunidade conhecida como “Malvinas”, no Jardim Bananal. A polícia chegou até o local após denúncia de populares que sentiram um forte odor e desconfiaram das covas.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, investigadores da SHG estiveram no local na tarde de terça-feira e encontraram dois pontos dentro de um matagal onde a terra estaria remexida. Após uma breve verificação os investigadores identificaram que ali estariam enterrados corpos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e iniciou uma escavação no local.
 
Na primeira cova foi encontrado o corpo de um jovem, que trajava bermuda e camiseta. A 40 metros do local, em uma segunda cova, estava outro corpo, já em estado avançado de decomposição. As vítimas não portavam documentos de identificação e foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal. Os exames devem indicar a causa da morte e o resultado é esperado dentro de 30 dias.
 
Até o fechamento da matéria, nesta quarta-feira, 7/03, os corpos permaneciam no IML sem identificação.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 08/03/2018 18:20

    Perguntar não ofende

    Eu pergunto, todos conhecem a movimentação do tráfico nessas Malvinas, delegacia especializada fez ou faz alguma grande apreensão, ao contrário, nem perto passam, ou seja mais um local que o tráfico paga para não ser incomodado, resultado é a vida e a sociedade nas mão dos traficantes

Insira um comentário