Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Polícia Civil de Guarulhos identifica integrantes da quadrilha dos carros de luxo

Katia Russões    07/03/2018 12:01

 

A Polícia Civil de Guarulhos procura por quatro pessoas acusadas de aplicar golpes com barcos e carros de luxo, no Guarujá, litoral de São Paulo. Um dos integrantes da quadrilha, identificado como Ronaldo Bispo de Oliveira, suspeito de atuar como ‘laranja’, foi detido na terça-feira, 6/03. O caso é investigado pelo 4° DP.
 
Segundo a polícia, Peterson Roberto de Carvalho deve ser o líder do grupo e Aparecida Cristina Amorim a gerente financeira da loja onde o golpe era aplicado. Ambos são de Guarulhos. Já Fábio Cardoso de Oliveira, acusado de realizar a venda, e Edmar Neves Dias, de comprar os veículos, são da cidade de São Paulo.
 
A quadrilha começou a aplicar o golpe na capital paulista, com carros populares. Passando por São Paulo, Guarulhos e Piracicaba, no interior do Estado, no Guarujá, no litoral paulista, a quadrilha se especializou em comercializar ilegalmente automóveis e embarcações de alto padrão.
 
Os membros da quadrilha foram indiciados por organização criminosa e estelionato. As vítimas eram escolhidas pela internet no momento que procuram sites de venda de veículos. A polícia acredita que 100 pessoas caíram no golpe. Até a manhã desta quarta-feira, 7/03, ninguém havia sido preso. 
 
Entenda o caso
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário