Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Morador denuncia vazamento de água que dura um mês no Seródio

Redação Guarulhosweb    07/03/2018 16:15

 

Indignado com um vazamento de água que estaria acontecendo há um mês na Rua Novas Russas, no bairro Cidade Seródio, um morador gravou um vídeo expondo a situação e enviou ao GuarulhosWeb. Segundo ele contou, o problema foi relatado ao Saae no dia 4 de fevereiro e, até a manhã desta quarta-feira, 7/03, nenhuma providência foi tomada.
 
“Isso é um absurdo, pagamos caro na conta de água. Isso não acontece só aqui, acontece em diversas partes da cidade também”, disse o morador que não quis se identificar.
 
Procurado pelo Guarulhosweb, o Saae informou que esteve no local na tarde desta quarta-feira e consertou o vazamento. O Saae esclareceu ainda que “em algumas ocasiões os funcionários da autarquia não sabem que determinado local possui um vazamento, deste modo as informações passadas pelos munícipes ajudam a providenciar os consertos o mais rapidamente possível”.
 
Os munícipes que têm problemas semelhantes podem entrar em contato com o Saae através do telefone 0800-101042, pelo WhatsApp 99983-4217 ou pelo email saae@saaeguarulhos.sp.gov.br.
 
Confira o vídeo enviado pelo leitor:
 
 
 

Guarulhosweb TV

copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário