Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Nigeriano tenta embarcar em Cumbica com drogas em palmilhas de tênis

Redação Guarulhosweb    08/03/2018 16:32

 

Na manhã de quarta-feira, 7/03, a Polícia Federal prendeu no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, dois passageiros de voos internacionais e apreendeu quase cinco quilos de cocaína, escondidas em palmilhas de tênis. Os presos serão encaminhados aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
 
Em uma ação realizada por policiais federais que atuam junto aos balcões de check-in, foi preso um passageiro, nacional da Nigéria, de 39 anos de idade, com 10 volumes contendo mais de um quilo de cocaína. A droga estava oculta em embalagens envoltas em fitas adesivas, que simulavam palmilhas, dentro de 5 tênis. O suspeito pretendia levar a droga para a cidade de Lagos, na Nigéria.
 
Policiais federais, acionados na madrugada desta quinta-feira, 8/03, por funcionários que operam os aparelhos de raio-x, no controle migratório, localizaram dentro da mala de uma passageira, portadora de passaporte venezuelano, três volumes contendo quatro quilos de cocaína. A suspeita tinha como destino a cidade Joanesburgo, na África do Sul.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 08/03/2018 18:24

    verdade

    Enquanto isso, nas grandes favelas o tráfico á vontade e o pior sustentando as delegacias, estamos a caminho do abismo, o ministério público não pode fechar os olhos.Não existe uma apreensão de drogas nas grandes favelas, só a PM enxugando gelo, SOS MP.

Insira um comentário