Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Presidente da CEI do Grampo diz que Zeitune se recusou a receber notificação

Paulo Manso    08/03/2018 18:00

 

O vereador Marcelo Seminaldo (PT), presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga denúncia contra o vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede), afirmou ao GuarulhosWeb no início da noite desta quinta-feira, 8/03, que o acusado se recusou a receber notificação que oferece a opção de se manifestar aos membros da CEI mesmo antes de sair o resultado da perícia a qual serão submetidos os 14 arquivos de áudio que embasaram a denúncia.
 
“O técnico da Câmara me informou que ele não quis receber a notificação e eu já providenciei as medidas legais para ele ser avisado da possibilidade de se manifestar à CEI”, disse Seminaldo. “Acho estranho pois alguém que demonstrou tanto interesse na abertura da investigação toma uma atitude que soa até como desrespeito aos vereadores”.
 
Durante a tarde, a assessoria de Zeitune afirmou desconhecer o fato de o vice-prefeito ter se negado a receber a notificação.
 
A CEI foi aberta pela Câmara no dia 22/02 com base em denúncia anônima enviada ao escritório do vereador Marcelo Seminaldo. Um pen drive com 14 fragmentos de áudio teria a gravação de conversas entre Zeitune, um interlocutor de nome “Marco” e um empresário não identificado. Segundo Seminaldo, Zeitune teria pedido algo em torno de R$ 12 milhões ao empresário para serem utilizados nas campanhas eleitorais da presidenciável Marina Silva e dele próprio ao governo estadual.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário