Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Guti pede apoio à EDP para restauração do Casarão da Sete de Setembro

Katia Russões    09/03/2018 08:37

 

Um dos patrimônios públicos de Guarulhos, localizado na esquina das ruas Sete de Setembro e Felício Marcondes, o ‘Casarão’ é uma das maiores preocupações dos munícipes que moram e frequentam a região central da cidade. O local acabou destruído por permanecer abandonado durante anos. Foi incendiado e até usado como abrigo por pessoas em situação de rua. Hoje o local está fechado e cercado para evitar novos danos.
 
Na manhã de quinta-feira, 8/03, durante evento realizado pela EDP São Paulo, o prefeito Guti pediu apoio financeiro à empresa para a restauração do prédio. A EDP exibiu um vídeo institucional, onde apresentava sua parceria com a restauração do Museu da Língua Portuguesa.
 
O diretor da EDP São Paulo, Marney Antunes, explicou que a situação do prédio teria que ser avaliada por engenheiros. “Temos uma questão orçamentária que precisa ser avaliada, mas pelo menos um tijolinho nosso estará lá”, prometeu.
 
A única atividade realizada no local é a Feira Permanente de Economia Solidária, que acontece às quintas, sextas e sábados, das 9h às 18h.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 09/03/2018 14:57

    LIXO

    OLA..O QUE TEM DE LIXO LIXO E NOVO JOGADO NA FRENTE DA CASA É COISA DE ABANDONO TOTAL . E OLHA QUE FALAMOS DO CENTRO DA CIDADE....ETA CIDADE BONITA...CADE A ZELADORIA...????????

Insira um comentário