Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

PM procura acusados de envolvimento com o tráfico no Jardim Vila Galvão

Katia Russões    09/03/2018 11:31

 

A polícia procura por nove pessoas que foram flagradas na manhã desta sexta-feira, 9/03, na prática de tráfico de drogas no Jardim Vila Galvão, próximo da comunidade São Rafael. Um dos suspeitos foi detido e encaminhado para o 2°DP.
 
Segundo a PM, cerca de dez pessoas estavam na rua Alvarenga Peixoto, quando uma viatura se aproximou. O grupo teria fugido do local. Os policiais passaram a fazer buscas pela região localizando A.B.N., que foi detido em flagrante. Na busca pessoal a polícia teria encontrado uma pochete com 43 pequenas porções de cocaína, 15 pedras de crack e 23 porções de cocaína, que seriam comercializadas na região.
 
O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde permanece detido. Até o fechamento da matéria a polícia seguia com buscas na região.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 10/03/2018 11:26

    Verdade

    Infelizmente, o departamento especializado da cidade para fazer operações nessa favela, recebe para não mexer, fica a PM trabalhando e levando bandidos para as delegacias, totalmente vendida, esquece não vai ter continuidade.SOS MP.

Insira um comentário