Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Mulher é detida por abandonar três crianças em residência no São João

Katia Russões    09/03/2018 15:39

 

Na noite de quinta-feira, 9/03, um bebê de 6 meses e duas crianças, de 5 e 9 anos, foram encontradas abandonadas em uma casa, na rua Aracati, no bairro São João, após denúncia anônima. Segundo a polícia, a responsável pelos menores seria usuária de drogas e retornou ao local cerca de uma hora depois do flagrante.
 
Por volta das 19h30, os policiais chegaram ao local e se depararam com uma criança que correu para dentro da residência. Um policial acompanhou e encontrou mais uma criança além de um bebê. Os menores teriam afirmado que estavam com fome e que foram deixados ali por sua responsável.
 
Após se alimentarem as crianças foram levadas para a UPA São João, onde passaram a noite. A avó das crianças teria dito a polícia que não é a primeira vez que as crianças são deixadas sozinhas.
 
A mulher contou à polícia que estava trabalhando, realizando a limpeza de um bar. As crianças teriam permanecido sozinhas por três horas. O pai das crianças estaria preso por tráfico de drogas. A mulher assinou um termo circunstanciado na delegacia onde foi instaurado inquérito. Ele deve responder por abandono de incapaz.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário