Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Artistas apresentam músicas autorais em espaço cultural na Paulo Faccini

Redação Guarulhosweb    09/03/2018 16:36

 

Nesta sexta-feira, 9/03, na Casa de Cultura Zazu, na Avenida Paulo Faccini, região central, o músico João Perreka, da banda guarulhense João Perreka e os Alambiques, acompanhado pelo guitarrista Augusto “Pixelado” Cepillo, apresentam canções autorais num formato intimista, construídas e compostas antes de João iniciar as atividades como vocalista da banda Alambiques e transpor as mesmas para o mundo do corote sonoro.
 
No show, eles transpõem referências musicais que vão de Tim Maia a Criolo, entre outros, dentro das próprias músicas da banda João Perreka e os Alambiques em versões exclusivas para este projeto. Segundo Perreka, a ideia é mostrar algumas “facetas sonoras” nas quais ele talvez nunca tocasse com os Alambiques, para abrir um novo caminho, mais enxuto e não menos emocionante.
 
A banda João Perreka e os Alambiques lançou em 2016 um EP chamado “Vida em Cena” e este projeto/show acústico teve início no final de 2017, quando as primeiras apresentações aconteceram na Escotilha, casa que fica no bairro do Bixiga e recebe músicos da cena musical brasileira e no Espaço Cultural Tortina, localizado na zona leste de São Paulo.
 
Serviço
João Perreka e Augusto Cepillo
Sexta-feira, 9/03, às 19h 
Casa de Cultura Zazu
Avenida Paulo Faccini , 406 - Centro 
Entrada: R$ 15
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário